Tecido externo Plush ou Poliamida
- Plush é 80 % algodão e 20% poliester, sendo menos sujeito a infiltrações devido à estrutura de sua trama é felpuda. Clique para comprar
- Poliamida, é um tecido resistente à agua de rápida secagem, possibilita bom movimento e é fresco. Clique para comprar
Escolha na variação sua preferência de tecido interno:
- Algodão: O algodão é fresco, natural e respirável, ideal para climas quentes ou fases de assadura. Como o algodão é absorvente a capacidade das fraldas com algodão por dentro é menor do que as fraldas com dry fit ou microsoft, as fraldas com algodão interno podem pedir uma maior frequência de trocas.
- Dry Fit: Tecido especial com poliester tratado que tem como caracteristicas o fato de ser leve, flexível confortável e respirável. O dry fit não tende a ficar encharcado, faz um efeito mais sequinho em contato com a pele do bebê e seca muito rápido no varal.
- Microsoft: O microsoft não absorve e mantém o bebê mais sequinho, por isso fraldas que contenham micrsoft são mais resistentes à vazamentos, porém mais quentinhas.