fbpx
Visitas Ecopedagógicas para Crianças
maio 8, 2017
Como é a Capa Antivazamentos ?
maio 11, 2017
Exibir tudo

Cultivo do silêncio

Cultive o silêncio e pratique a presença silenciando e se conectando com o bebê por algum momento todos os dias. Assim você vai se acostumando a estar presente,  se harmonizando com o ritmo do bebê. O silêncio é a chave para estar no aqui agora, diminuir a ansiedade, cultivar a paz mental, ancorar a presença no próprio corpo e  reconectar com seu poder natural.

Além disso, O silêncio é um pré – requisito para criar um ambiente de parto protegido para a liberação do coquetel de hormônios tímidos com a ocitocina.

Concentre-se no silêncio, observe cada detalhe da emoção sem querer mudá-la, simplesmente aceitando sem se identificar com ela. Você pode começar aos poucos praticando alguns minutos de silêncio a cada dia.

“Um instante de silêncio interno é suficiente para mudar completamente a sua mente e, consequentemente, para mudar a sua energia, a sua química corporal, as suas emoções e estado de ânimo. Em outras palavras, um instante de silêncio é suficiente para mudar a sua realidade. Por isso eu rezo para que você descubra esse grande poder que é o silêncio; para que possa experiência-lo e fazer uso dele.” Sri Prem Baba

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *